Serviço de Suporte de TIC ao Jurisdicionado e ao Cidadão – SAC

Descrição do serviço

Serviço especializado em atendimento ao cliente externo, para orientações de TIC, sobre os serviços digitais disponibilizados pelo STJ.

Para quem?

Jurisdicionados, Tribunais Integrados e Cidadãos.

Como acessar

Telefone: +55 61 3319-9393
E-mail: [email protected]
Presencial: SAFS – Quadra 06 – Lote 01 – Trecho III – Prédio da Administração – 1º andar – sala F-133

Quais os dias e horários

Dias úteis das 07:00 às 20:00

Passo a passo

  1. O Solicitante deve encaminhar e-mail ou fazer ligação telefônica solicitando o suporte na utilização do serviço digital.
  2. Conceder nome completo, e-mail e número de telefone.
  3. Autorizar o armazenamento dos dados para futuro contato por parte do STJ.

O serviço é

Gratuito

Prazo de atendimento

Mínimo de 26 horas úteis.

Observações 

Não será emitido laudo ou corrigido erro de TIC no equipamento do solicitante.

Não será feito diagnóstico no equipamento do solicitante.

Não serão realizadas configurações no equipamento do solicitante.

Não será realizado acesso remoto no computador/equipamento do solicitante.

Última atualização: 3 de junho de 2024