Ouvidoria – Atendimento ao Público Interno e Externo 

Descrição do serviço

Canal de comunicação entre o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o público interno e externo, para o recebimento de reclamações, sugestões, denúncias, elogios e pedidos de informações sobre o tribunal.

Para quem?

Qualquer interessada(o).    

Como acessar?

Portal do STJ na página da Ouvidoria.   

Disque-Cidadania: (61) 3319-8888 

Web: Formulário eletrônico

E-mail: [email protected] 

Presencial: de segunda-feira a sexta-feira, das 11 horas às 19 horas. 

Correio: Ouvidoria do STJ – SAFS, Quadra 6, Lote 1, Trecho III, CEP 70.095-900, Brasília/DF. 

Unidade responsável pelo serviço: Ouvidoria do STJ. 

Custo

Serviço gratuito.  

Prazo de atendimento

As manifestações são respondidas em até 30 dias.  

Normas

Resolução STJ/GP n. 09 de 18/03/2021 – Regulamento da Ouvidoria STJ. 

Lei n. 13.460, de 26 de junho de 2017 – Dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.   

Última atualização: 27 de março de 2023