Credenciamento de Usuários Externos do SEI/STJ
Descrição do serviço
É o serviço de credenciamento para usuários externos do Sistema Eletrônico de Informações – SEI do STJ, com o objetivo de celebrar acordos, contratos, termos e outros instrumentos congêneres, bem como de encaminhar documentos administrativos digitais (faturas, notas fiscais, cartas, ofícios etc.).
Para quem?
Pessoas físicas e representantes de pessoas jurídicas, públicas e privadas.
Como acessar?
Telefone: +55 61 3319.8297
E-mail: sei@stj.jus.br
Presencial: 1º andar do edifício da Administração.
Unidade responsável: Secretaria de Documentação.
Passo a passo
- Cadastro no sistema pelo usuário.
- Apresentação dos documentos.
- Liberação.
Custo
Serviço gratuito.
Prazo de atendimento
Cinco dias úteis contados a partir do recebimento da documentação.
Observações
Documentação necessária: Carteira de identidade (RG) e cadastro de pessoa física (CPF), ou outro documento de identificação no qual conste esses dados e comprovante de residência.
A apresentação dos documentos à Seção de Protocolo Administrativo será dispensada mediante procedimento que assegure a inequívoca identificação do interessado pela unidade do Tribunal com a qual mantenha interface.
Última atualização: 27 de março de 2023